segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dr Marcos Raul agradece a Equipe Alta Velocidade

No dia 12 de dezembro de 2010 o Dr. Marcos Raul e seus colegas da academia Hung Gar Kung Fú do professor Sifu Marques, fizeram apresentação de Kun Fu do projeto Ação no Capão em evento esportivo no Jd. Jacira coordenada pela equipe Alta Velocidade do Sr Ricardo.

A apresentação foi prestigiadas pelos atletas e pessoas que participaram do evento da Região do Morumbi(Projeto que atleta), Jd. Dos Reis, Jd. Ângela, Jd Horizonte Azul e Taboão da Serra.


Antes da apresentação o Dr. Marcos Raul agradeceu o convite da Alta Velocidade e ressaltou que o esporte seja qual for a modalidade é impotante para incentivar as crianças da periferia com a inclusão social e descobrir novos talentos esportivos para representar o Brasil, além de que a prática de esportes proporciona a qualidade de vida.

Já a apresentação de Kung-Fú chamou atenção das crianças com os katis, kati do facão apresentado pelo Jovem Érik (faixa branca), o kati Konti Pofú 2ª Parte, apresentado pelo Bruno (faixa branca ponta verde) e o Kati Konti pofú 3ª parte apresentado pelo Pablo (faixa verde) e foram aplaudidos pelo público.

A apresentação teve a presença de importantes personalidade da Região entre eles o Jornalista Ratinho do Jornal Ratual e do professor Edilson do PSOL Núcleo Capão Redondo.

O Sr Ricardo elogiou a apresentação de Kung Fu por tratar-se de uma inovação no evento da Alta Velocidade e com certeza haverá Kung Fú nos próximos eventos e com katis mais avançados.

Obrigado Equipe Alta Velocidade pela oportunidade de demonstrar o trabalho do Projeto Ação no Capão e também incentivar o esporte.

Dr. Marcos Raul.