sexta-feira, 15 de julho de 2011

Jardim Ângela terá Metrô.



Dr Marcos Raul do PSOL cobrou pessoalmente do Governador Geraldo Alckimin a extensão do Metrô Capão Redondo ao Jardim Ângela em apóia aos moradores da Região fizeram paralização da Estrada do M´Boi Mirim reveindicando a extensão do Metro linha Lilás do Capão Redondo até o Jardim Ângela, pela falta de transporte o que vai beneficiar 300 mil habitantes.

Em visita no Jardim Ângela Dr Marcos Raul recebeu apóis dos Moradores da Região e do Jornal Ratual na Reunião de inauguração do Núcleo do PSOL no Jardim Ângela onde esteve presente.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dr Marcos Raul do PSOL cobra do Governador Geraldo Alckimin a extensão do Metro até Jardim Ângela.



Dr Marcos Raul do PSOL Capão Redondo, na inaurugação do Terminal de Onibus no Jd. Casa Branca na Cidade do Embu/SP, cobrou do Governador Geraldo Alckimin a extensão do Metro Capão Redondo ao Jardim Ângela, extremo sul da Cidade de São Paulo, pois a população tem que fazer baldiação dos õnibus e descer na Estação Capão Redondo para utilizar o Metro.

Segundo dados são mais de 23 mil passageiros por dia no horário de pico.

A utilização do Metro é importante, uma vez que é o meio de transporte mais eficiente tendo em vista o trânsito na Estada de Itapecerica nas proximidades da Ponte João Dias com destino ao Centro da Capital.

Pois o Jardim Ângela é um Subdistrito de São Paulo que tem mais de 200 mil habitantes e toda essa População seria beneficiada com a extensão do Metro Capão Redondo até o Jardim Ângela.

Com a extensão do Metro até o Jardim Ângela é possível que no furuto o Metrô possa chegar até a Cidade de Itapecerica da Serra, pois no Metrô Capão Redondo as baldiações dos Ônibus interminicipais também vem dessa Cidade, bem como Embu das Artes.

. o Governador somente fala da linha amarela que recentemente inaugurou a Estação Faria Lima até a Av.Paulista, pois onde está o povo trabalhador? No Bairro do Jardins e Jardim América? A resposta é não.

Essas Estações de Metro não atende a população que necessita. Não digo que essas Estações não são importantes, pois tem muitas pessoas da periferia que trabalha nesses locais, portanto precisaria o Metro chegar ao Povos quem realmente precisam.

Por isso levanto a bandeira "Mais Metro para Zona Sul".

Dr Marcos Raul.