terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dr Marcos Raul cobra a ampliação da Ponte do Socorro na Zona Sul.

DR MARCOS RAUL, QUER AMPLIAÇÃO DA PONTE DO SOCORRO NA ZONA SUL DE SP


O Pré-Candidato a Vereador por São Paulo, Dr Marcos Raul do PSOL, cobra do Prefeito a ampliação Ponte Socorro na Zona Sul.

A ponte do Socorro não comporta o trânsito no horário de pico, o que deveria ser ampliada, uma vez que ela liga o Distrito do Socorro Região Sul ao Centro da Capital, o que causa trânsito e desconforto para as pessoas que se destinam ao trabalho e outros compromissos importantes.


Pois a População da Região do Socoro, que residentes nos Bairros de Interlagos, Jd Guarapiranga, Capela do Socorro, Veleiros, Vila Friburgo, Vila Socorro, Pedreira, Marsilac, Jd São Luiz e Jd Angela, almejam chegar rápido ao trabalho e retornar para casa, mas o que acontece é ao contrário, ou seja, ficam horas no trânsito.

Em entrevista ao Jornal o Ratual, o Dr Marcos Raul, disse "Segundo dados foram gastos aproximadamente 350 milhões, na Ponte Estaiada, inaugurada no dia 10 de maio de 2008, com esse dinheiro poderia ter feito a ampliação da Ponte do Socorro, e o restante ser aplicado na extensão do Metro Capão Redondo ao Jd. Angela, ou aplicado para moradia populares", ou seja o dinheiro público teria a sua destinação social, beneficiando a população, e não contruir ponte para servir apenas de cartão postal.


imagem ponte estaiada

Disse também Dr Marcos Raul ao Jornal O Ratual, "Vou levantar também essa bandeira na Zona Sul para ampliação da Ponte Socorro, juntamente com a extensão do Metro Capão ao Jd. Ângela, e também levar essas propostas para ser incluida no projeto de Governo Municipal do PSOL/SP nas Eleições de 2012"

Dr Marcos Raul é advogado, Pós-Graduado em Direito Previdenciário, Foi da Comissão de Direitos Politicos e Eleitorais da OAB/SP 102ª subseção Santo Amaro, Nucleo PSOL Capão Redondo. contato: drmarcosraul@hotmail.com