sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dr Marcos Raul Vereador Vote 50456 - São Paulo 2012

PARA MUDAR SÃO PAULO VOTE  DR MARCOS RAUL VEREADOR 50.456

BIOGRAFIA

             Dr Marcos Raul tem 38 anos é casado,   advogado trabalhista, formado em 2005 pela Universidade de Mogi das Cruzes - UMC, Pós-Graduado em Direito Previdenciário pela UNISAL/LEGALE.    Foi Conciliador do Juizado Especial Civel -CIC Sul Feitiço da Vila nomeado Pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.  Foi Membro da Comissão de Direitos Políticos e Eleitorais da OAB102º subseção Santo Amaro,   militante político do partido Socialismo e Liberdade PSOL, e ativista social e idealizador do projeto Ação no Capão voltado para educação e esporte.    

           Morador do Parque Vera Cruz no Capão Redondo à 38 anos, próximo a Estação do Metrô, conhece as necessidades da população e é um legítimo representante da população carente da Região,  motivo pelo qual sua candidatura a Vereador foi recebida com carinho pela polpulação.   

         Tem participado de divesas ações sociais com orientação jurídica para as  pessoas carentes em Multirão da Cidadania feita pela Igreja Adventista  e Associações dos Moradores,  profere  palestras sobre Direito Previdenciário e Cidadania  em escolas com o projeto Ação no Capão e também participou dos movimentos para a extensão do Metrô Capão Redondo ao Jd. Ângela .

       Como Candidato a Vereador do PSOL, pretende lutar junto com Giannazi, por mais creches  e escolas na região,  ante a falta de  vagas,  lutar pela melhoria dos salários dos professores Municipais e sistema de aulas integral.   Modificar o sistema de atendimento médico do SUS no Município e reaver os contratos de gestão das OSs(Organizações Sociais) com a cosulta popular.   Criar mecanismo como  Comissão fiscalizadora pela popular dos investimentos públicos da saúde e educação do Município.  Apóio a extinção do Tribunal de Contas do Município,  que gasta milhões de reais que pode ser aplicado na saúde e educação,  pois a fiscalização dos gastos dos Municipios  cabe aos Vereadores, conforme Contituição Federal.   Apóio  voto direto para Subprefeito para eleger representante da Região  e extensão do Metrô ao Jd Ângela. Pela duplicação da ponte socorro, criação do cebolão na av Guido caloi com a Av. guarapiranga para melhoria do trânsito na Região. Volta do Ônibus alternativo bairro a bairro, principalmente linha Jd Apura Campo Limpo, Chácara Santa Maria, Parque do lago ao Hospital das Clinicas.   

             Vote nessa idéia, vote Dr Marcos Raul para Vereador 50.456 e Giannazi Prefeito 50 “Para Mudar São Paulo”.