quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1ª PLENÁRIA - CONGRESSO PSOL NA USP.





31/07/2013  Congresso do PSOLDestaquesPSOL
Neste domingo, dia 04, se inicia o processo pré-congressual do PSOL. Serão realizadas cinco plenárias municipais em São Paulo, que elegerão os delegados para o Congresso Estadual do PSOL.
Segundo o regulamento, poderão participar do Congresso Nacional todos os filiados cujos nomes estejam na relação de filiados do PSOL, encaminhada aos Tribunais Regionais Eleitorais no mês de abril deste ano e reconhecida pela direção estadual do partido. Aqueles que forem menores de 16 anos e maiores de 14 anos, ou militares ou estrangeiros terão que ser aprovados pela instância estadual em reunião regular e seus nomes devem constar da listagem encaminhada à secretaria geral nacional ou secretaria nacional de organização, até 30 de abril.
Também poderão participar do 4º Congresso, os filiados cujos nomes não foram incluídos no sistema do TSE, mas que foram referendados pelo Diretório Nacional do PSOL e suas listas encaminhadas à secretaria geral nacional ou secretaria nacional de organização até 30 de abril deste ano. Todos terão que contribuir financeiramente, com o valor correspondente no ato de participação das plenárias de base para a eleição de delegados aos congressos estaduais e ao nacional.
1ª Plenária Municipal de São Paulo Capital – Zona Oeste
Data: 04/08/2013 – Domingo
Horário: 14h
Local: Auditório da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP
Av. da Universidade, 220 – Butantã, Cidade Universitária, São Paulo
Contato: Marcos Raul (11) 96578-9993

Nenhum comentário:

Postar um comentário