terça-feira, 25 de junho de 2013

Capão Redondo em Manifestação hoje 25/6/2013.


        Parabéns População do Capão Redondo..


        Hoje dia 25/6/2013 teve manifestação que iniciou em frente ao Metrô Capão Redondo, na zona sul,  onde a população da Região se uniram e foram para as Ruas.


        Os protestos, que tiveram início às 7 horas, são organizados pelos movimentos Periferia Ativa e Resistência Urbana. 






           Eles pedem a tarifa zero para o transporte público, a redução do custo de vida, o fim da violência policial nas periferias e o “padrão FIFA” para as áreas de saúde e educação e extensão do Metrô Capão Redondo ao Jardim Ângela.






        Também participam dos atos integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e do Movimento Passe Livre (MPL), representantes do APOESP, lideranças e representantes de Associações de Moradores de diversos Bairros tais como; Jardim Valquíria, Parque Vera Cruz, Jd. São Luiz, Jd. Horizonte Azul e Campo Limpo etc.

          A imprensa esteve presente,  TV Globo, SBT, Band e diversos jornalistas que cobriram a manifestações. 

           Participei da manifestação  para  cobrar das autoridades juntos com os manifestantes , melhorias para nossa região, inclusive a extensão do Metrô Capão até o Jd. Ângela com a bandeira "Mais Metrô para Zona Sul" para beneficiar a população.

 Dr Marcos Raul de Almeida Souza, advogado, militante do PSOL/SP - Núcleo PSOL Capão Redondo: contato 11-4149-4309 - e-mail . drmarcosraul@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário