sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais de 1 Milhão de Pessoas em todo País, pede um Novo Brasil.



               


                   Nesta quinta-feira dia 20 de junho de 2013, mais de 1 milhão de pessoas se mobilizaram em todo País para pedir um novo Brasil.   As mobilizações iniciou-se  para redução da passagem de R$ 3,20 (tres reais e vinte centavos) por ser uma das mais caras do País, onde o governo Municipal e Estadual em conjunto recuou e resolveu reduzir a condução de ônibus, trem e metrô para R$ 3,00 (trêsreais) a partir de segunda - feira dia 24/06. Foi a vitoria da população.

                   Todos os dias trabalhadores e estudantes sofrem com o transporte público na cidade, ficando horas para ir e voltar do trabalho, trens e ônibus lotado.        

                  Na Região do Capão Redondo Zona sul não é diferente.     O Metrô na Zona Sul não atende a toda a população onde a linha 5 lilá do Metrô vem até a Estação Capão Redondo, e os trabalhadores do Capão Redondo e Jd.Ângela tem que fazer uma via secra todos os para utilizar o Metrô, perdendo muito tempo, pois vai de ônibus desses bairros afastados com trânsito até a Estação do Metrô Capão,  são milhares de trabalhadores e estudantes no horário de pico.

                 Conclusão, uma condução cara e um péssimo serviço para população.    

                      No entanto, sou contra o aumento da passagem, e a favor de um transporte de qualidade para a população da Cidade e em especial da Zona Sul Capão Redondo, Campo Limpo e Jd. Ângela, e com mais Ônibus e Metro, pois queremos a extensão da Estação Capão Redondo ao Jd. Ângela.    

                      Vamos juntos, trabalhadores, estudantes e população em geral, lutar nas ruas por um transporte que atenda a população da Cidade e da Região.

Marcos Raul -  Núcleo Psol Capão Redondo.  

Filia-se no PSOL -Nucleo Capão Redondo
contato
 11-4149-4309
11-96578-9993  

Nenhum comentário:

Postar um comentário